Friday, June 16, 2006

PELA BOCA ...

Vi na TV uma entrevista ao Ronaldo.
Diz o locutor: então o Presidente disse que está gordo?
Resposta imediata: e tambem não se diz que o Presidente bebe demais?
É ridículo, mas que se passou, passou. O Ronaldo não estava nada contente, pelo contrário, reagiu e bem.
Sobre se está gordo, concerteza que o Ronaldo sabe o que é melhor para si, para a sua saúde e para a sua profissão. Se necessário emagrecer, meios e condições não lhe faltam.
Já no que diz respeito à bebida, o caso é mais grave. Quem tem de decidir, organizar, mandar, trabalhar e ..., é exigido o dever e obrigação de se controlar, estar sóbrio, lúcido e mesmo, por ultimo, tratar-se. No contrário, não só as bocas serão muitas, como os resultados, de certeza, serão duvidosos. E quer queiramos quer não, é a verdade dura e crua. E quem se lixa? Como sempre o ...
Apetece-me, face ao consumo do alcool ser prejudicial e diminuir as faculdades ..., repetir um diálogo certa vez escutado:
  • Oh " fulana " diz ao " cicrano " para resolver o caso de ...
  • Resposta imediata: Esse? Não sabes que estamos na parte da tarde? Alguma vez ele estará em condições de fazer ou resolver algo de positivo ou necessário?

Claro, contra factos não existem argumentos. As reacções e autodefesa são naturais e falam por si. As verdades por vezes são dolorosas. mas são verdades " verdadeiras ".

0 Comments:

Post a Comment

<< Home