Saturday, December 31, 2005

ANO VELHO

2005 prestes a sair. Uf!!!, mais um ano passa e a idade aumenta. Não sei porquê, mas o tempo voa. Quando era mais novo parecia que rendia mais, que havia tempo e espaço de sobra. A 3.ª idade não perdoa, " Eh a vida "... Mas, repetindo o outro: " Siga a Marinha ".
2005 ( ao contrário de muitos, para quem foi terrível, catastrófico e para esquecer ), para mim foi um ano calmo e correu bem, não esquecendo , claro, alguns acidentes de percurso e preocupações.
As novas tecnologias foram acionadas, " SMS e Emails " para os Amigos ( os cartões de Boas Festas e Feliz Ano Novo diminuiram, )» é o cortar com a tradição «(. É pena, mas...
Os convívios dos " Compadres e Comadres " nas Academias do Bacalhau de Lisboa e da Costa do Estoril foram, como sempre, animados, culturais e solidários.
O meu voluntariado na Instituição de Solidariedade Social foi positivo e enriquecedor. Permitiu uma nova experiência na ocupação e doação, e com um especial relevo nas três ultimas semanas, )» preparação da medicação para cerca de 65 Jovens com deficiência profunda «(. Dada a diversidade dos medicamentos, " a atenção e concentração " são essenciais. Deslises ou enganos são proíbidos. Correu bem felizmente.
Mas como a vida não são só rosas, o ano não poderia terminar sem um pequeno ( ou grande? ) aborrecimento. )))»" Não é que hoje, ultimo dia do ano, entre o entrar e sair com o carro na Instituição onde está um dos meus filhos, esqueci-me de fechar o portão. Fiquei passado. Felizmente não existiram problemas, mas poderia ser grave. Falha sem desculpa. Acontece, mas não devia acontecer. Valeu a aparição do " Vice Presidente ", que tambem foi buscar a filha , e controlou a situação. Desculpa " Rosa ", ouviste concerteza e sem culpa, " sermão e missa cantada ". Prometo no futuro ser mais atento "«(((.
Agora, que estamos perto do soar das 12 badaladas (( algumas preocupações « « pequenas ou " grandes? " »» deixo-as para o início de 2006 )),, eu e a " Cara Metade " ( o João Pedro já dorme ) vamos comemorar ))» com as tradicionais " passas e taça de espumoso " «((, o enxotar do " Velho " e abraçar o " Novo ", formulando desejos , para todos, sem excepção, de muita saúde, paz, amor e felicidade.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home