Wednesday, February 15, 2006

AMIGOS EM CONVERSA

Existem pessoas que com ar de delicadeza, charme ( por vezes forçado ), tratando os demais ( se lhes interessa ) com palmadinhas nas costas, prometendo mundos e fundos,insinuando por vezes que a situação não é a mais indicada e deveria ser melhor, » serão de certeza reconhecidas como pessoas atenciosas, amigas do próximo, etc, etc «.
Mas atenção, " se o interesse pessoal está em causa! ", esquecem de imediato o interesse pelos outros. Tratam do seu, esquematizam estratégias para benefício próprio, ou seja, tratam da sua " vidinha ". E se algum obstáculo se atravessa nos seus caminhos? Logo insunuam que fulano, cicrano ou ..., não estão com o desempenho de acordo com os seus gostos, que afinal não são tão eficientes como pensavam, etc, etc.
Palavra puxa palavra, até que a certa altura um dos amigos dispara: É engraçado!!! Quem sou eu para julgar alguem, mas na realidade nunca fui com a cara "dele "!!! Sempre pensei que vocês o tinham em muita consideração. Enganei-me. Afinal a minha apreciação estava correcta. Caros amigos, é preciso cortar de imediato o mal pela raiz. Dizer olhos nos olhos a verdade que doi, e se doi... Jamais poderá existir o silêncio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home