GRUPO DE REFORMADOS DA ...
Periodicamente o grupo faz encontros num restaurante. Com um almocinho, nada melhor para conviver, dar dois dedos de conversa, recordar episódios da " ex " vida profissional e ou estar actualizado do se passa na empresa.
Desta vez, com a minha presença, foi na Baixa de Lisboa, próximo do Rossio. Terminado o repasto, «( muito bom )», o grupo saiu para cumprir mais uma etapa: visitar as típicas " Tascas " da períferia, «) não sei se para um " nortenho " o nome está correcto (».
Início: A GINGINHA ( Largo de S. Domingos ); A GINGINHA SEM RIVAL ( Rua das Portas de S.to Antão ); O PIRATA ( Praça dos Restauradores ); PIC-NIC = Café/Restaurante = ( Praça do Rossio ); A LICORISTA - Os melhores licores ( Rua dos Sapateiros, ao Arco do Bandeira), especialidade: licor a " Trombadinha ".
Em todas as paragens o " MOTE " do grupo era repetido: "« Para que as nossas mulheres não fiquem viúvas »". O José Neves não perdoa o MOTE. Ele lá sabe a razão do seu desejo!!!.
O próximo encontro, se possível, será na ultima semana de Outubro. Local: "Alameda das Linhas de Torres ". Restaurante? Penso que será na " Tasca do João ".
Espero estar presente. «) É sempre um prazer com alegria («!!!.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home